é incrível como as coisas podem mudar, e felizmente muitas vezes pode ser pra melhor. o nosso caso, ou melhor, a nossa história, só fez melhorar.. é quase impossível você pensar que depois de um fora, de um bolo, de um amor mal resolvido, você e a outra pessoa possam se tornar melhores amigos.. te conheci da forma mais inusitada, num ano que eu era extramemente criança e não entendia muito sobre a vida, sobre o amor. a gente marcou pra se ver e você não foi, aí depois veio com uma história de que tinha viajado e tal (o que não me desce até hoje, rs), mas fico feliz por essa viagem (ou não viagem haha), porque caso tivéssemos nos visto, nada do que somos hoje estaria sendo. você é uma das poucas pessoas que depois que algo de 'ruim' aconteceu, continuou comigo, e uma das pouquíssimas que não se separa por nada de mim, que está comigo sempre e faz com que o sentimento entre nós só cresça. te ter como amigo definitivamente é muito melhor do que tê-lo como namorado, ficante ou algo do tipo..
você é uma das poucas pessoas que eu sinto taaanto orgulho, você é um exemplo digno de homem, você é verdadeiro, é amável, é meu amigo. já te disse que você é a pessoa que mais me estressa e a que mais me faz rir. tem horas que eu sinto tanta raiva de você, mas você é tão fdp que o meu riso chega 1min depois rs. eu sei que já vacilei muito contigo, já te disse coisas que não deviam ser ditas (mas que talvez se não fossem, não seríamos o que somos hoje).. eu até me sinto muito mal depois de te falar algumas coisas, mas acho que também é porque você é homem e meu grande amigo que me dá liberdade de fazer o que eu quero, que sempre que eu falo alguma besteira, ao invés de você revidar, você acaba ficando calado ou se retrai (e por favor, da próxima vez me dê uma dura; talvez eu vá aprendendo aos poucos que algumas coisas que eu falo, você não precisa ver).
lembra daquele dia da sorveteria ? depois de quase um ano sem te ver, você me aparece todo de barba, gostosinho, hm kkkk eu precisava dizer isso, zuar do que vi e o que aconteceu, né ?! haha então, esse foi um dos dias mais feliz da minha vida, só eu sei o quão alegre fiquei por ter te visto e o que eu senti.. um abraço seu, mesmo que seja de '3 em 3 meses' é um dos abraços que mais me satisfaz .-. falar contigo, ver suas filosofias, conversar em alemão e inglês com você (isso me agrada muito só por saber que fui eu a sua professora de línguas estrangeiras, hm) kkk :b, ouvir seus problemas e contar os meus, dizer vez ou outra que poderíamos ser mais do que somos (mesmo que no fundo, e agora mais do que nunca, eu sei que temos que ser assim, sem mais nem menos), brigar com você, te dar foras (quando eu estou com raiva de você), os bolos que você me dá haha isso tudo é e sempre vai ser essencial entre eu e você (tirando os nossos encontros demorados, claro) rs.
você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente.
eu te amo muito, muito mesmo. obrigada por me aturar e me desculpa pelas minhas babaquices, idiotices, merdices .. enfim, todas minhas 'ices', todas as coisas erradas que eu faço/falo (com) pra você, e que mesmo te irritando, você acaba me perdoando e dizendo que tá tudo bem. (mesmo que não esteja) e eu te entendo, só que tem algumas coisas que são difíceis de se aceitar. e talvez esse seja um dos meus maiores problemas, a 'não aceitação' de coisas tão facílimas de serem aceitas. enfim, eu estarei sempre aqui com e para você, e eu sei que você fará o mesmo por mim ♥
CAMILA BORGES
08.09.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Hoje eu percebo o quanto que eu mudei, o quanto que eu me tornei amargo, sem cor, sem nada. Apenas um homem comum, daqueles que passa despercebido, aquele que ninguém aponta. No fundo, acho que eu que quis assim. Sei que não nos falamos direito faz um tempo, mas eu estou muito mal sabe, meu mundo está se tornando cada vez mais insuportável, nada faz sentido, embaralharam tudo! Mas não esquece de uma coisa, nunca esqueci de você, te amo, e quando eu digo isso é sincero!!! Espero, mesmo, que eu saia dessa, dessa vez. Pois cada vez que eu me olho no espelho, mas me vejo diferente do que eu era, e mais distante do que eu gostaria de ser! Beijos, e não me esquece nunca! Te amo! (VitÊra!)
ResponderExcluir